...todos sabemos que os pilhões não existem...

17.5.06

Booooon natal para todos

ehehhehe eu sei que o contexto tá mesmo muito fora da época, mas hoje estou farta de me lembrar do Natal...pá é daquelas coisas que vem à memória e olha...fica na ideia. Por isso decidi postar esta foto que tá um ganda LOL visto que este pai natal está à porta de um ouriversaria em estarreja e o pessoal foi todo para a porta e tal, e pôs-se a fotografar com o pai natal e as funcionárias ficaram olhar pa nós horrorizadas xDDDDDD
Da esquerda para a direita: a gata garota Cátia, a Ana Lídia (falta lá o Cabilhas lo0l xDDD DEVES.TE AXAR BOA loo0lo0l rir), a minha Pacota Gregou.Se, eu (Pacota Borrou.se) e o meu Pedróóóóóóóóóóca SEU CASANOVA (no escurinho do cinemaaaa)...e claro que no meio está, nada mais nada menos, do que o PIPI NOEL (lembras.te pacota? lo0l). Quem tava a tirar a foto era a Pacota Mijou.Se xDD (PACOTAS ALLEZZZ)
_____________________________________________________
Hoje o dia foi uma valente porcaria e começou logo bem a acordar às 6 da matina e a correr que nem uma louca atrás do autocarro ao 12.30...acho que a parte melhor do dia foi mesmo a de estarmos no carocha porque de resto não se aproveita nada mesmo....enfim...dias melhores hão-de vir, o que interessa é manter a boa disposição e o bom humor acima de tudo, alem do mais o AVanca subiu de Divisão e isso é motivo para festa todos os dias!! OLE FORÇA AVANCA OLEEEE!
Ai Ana Lídia que nunca mais chega o verão não é? ehehehehheheh (ai que marotaaaas)
Bá, continuem a portar-se bem e Abacaxi VÊ LA SE ARRANJAS TEMPO xDDD( sabes do que estou a falar naum sabes)
Frases do dia
by Pacota Gregou.Se: " O fneu purou".
Diálogo do dia:
Stôra de maths: " Zero é um número real não é verdade?"
PAcota Borrou.Se: "Não stôra, é fruto da minha imaginação"
lo0lo0lândia (pode haver quem não perceba)
OSCILOU.SE
bjuh pa turma do perúúúúú´e pó Adelino Dias (xDDDDDDDDD lo0l infinitamente grande) e um beijo pacotal pás Pacotas (já não vamos ao albergue há algum tempo...temosde combinar reunião Pacotal para discutir os último acontecimentos =P)

=P*
GADO BOVINOOO (TUDO BEM), GADO CAPRINOOOOO (NADA CONTRA), GADO SUINOOO (SIM SENHOR!!!)

1 Comments:

  • isto é um caso para dizer.... OBROU.SE... pq é jovem.... VAI SARA VAI SARA ... gado bovino? NADA CONTRA (btw, tive ataque supremo com isso)

    epah, a minha stora abfa pq hoje falou dos "números sofisticados" pq é jovem e tal

    e comments non sense abafam tudo
    pa posts marados comments estranhos e eu dormi seis horas nas ultimas 6 noites

    e parabens po avanca e para o senhor "ANZIH" XDDDD

    zéro é um numero rela pq faz parte do conjunto |R (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL - a quantidade de o evidencia a piada da piada)

    tá na hora de ir jantar... CALORIAS ALLEZ

    faltam aproximadamente dois meses para irmos comemorar o verão... "olhe desculpe são duas mamadas"

    e já sabes... O TRêS DÊ N NOS FARIA AQUILO PQ NOS DEMOS.LHE A CHAVE DO APARTAMENTO (lhe-pronome pessoal forma complemento indirecto - ou não)

    obremos

    BECS

    By Blogger rummy_, at 12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home