...todos sabemos que os pilhões não existem...

18.5.06

VAI GERVÁSIO VAI GERVÁSIO xDDDDDDDDDDD


OLA! MAS QUÉ ISTO?! VAI GERVÁSIO VAI GERVÁSIO! VAI GERVÁSIO VAI! xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD o rap dos matarruanos é dos melhores sketches do gatuh fedorento...pá aquela coisa é de mijar a rir ALLEZ xDDDDDDDDDDD *contente*

Ontem foi o natal, hoje é as noitadas de verão (tudo a ver). Estou farta de me lembrar de ti Rummy...ai aquelas noites jasuis...xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

"Olhe, eram duas mamadas se faz favor" lo0lo0lo0lo0lo0lo0l "como?" "eram duas mamadas" xDDDDDDDDDDDDDDD ai que noite
tá quase a xegar SERXINHAH xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Rummy, MINHA MENDONÇA!! DIZ.ME QUE NÃO HÁ MAIS NENHUMA FONSECA NA TUA VIDA A NÃO SER EU! LO0LO0L porque é jovem e tal... não te esqueças que segunda feira nasce o HERDEIRO, o que significa que daqui a mais ou menos dois meses vais ser madrinho com o TRES DÊ (sim...porque nós demos.lhe a chave do apartamento) lo0lo0lo0l
Diálogo do Dia:
Xodotora Professora Teresa Melo: "Onde se encontra maior quantidade de águas subterrâneas"?
Hugo: "Debaixo da Terra"
lo0lada total...só tu Hugo xDDDDD
Uma palavra de consolo à Mini: este martírio vai acabar rapariga...falta 1 mês xDDD até lá continuas Mini A Mártir lo0lada rir
bjuh peruado
O QUE SE QUER É FESTA! FORÇA AVANCA OLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

1 Comments:

  • gado bovinoooooooooooo
    gado caprinooooooooooo
    gado suinooooooooooooo

    eu, gervásio mendonça, escrevo aqui, declaro solenemente, q me irei divertir este verão e, no primeiro dia q for ao maribar com gervásio fonseca beberei uma mamada.

    q LOL de foto, o terror supremo, mas n desistir, afinal o ronaldinho gaucho tem aqueles dentes e é famoso em todo o mundo... logo a probabilidade de eu conseguir tb é alguma XDD

    objectivo 06 - não n é correr 5 minutos SEGUIDOS - CANTAR O RAP DOS MATARRUANOS EM PLENA TORREIRA XDDD

    pq é jovem
    pq é feliz
    e pq o trampo tá quase no fim!


    alo... salut
    arrivederci, q me pirei pa bulgária

    *ansiosa pelo batizado*

    BECS

    By Blogger rummy_, at 12:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home