...todos sabemos que os pilhões não existem...

30.5.06

... praia...areia...mar...pegadas...sombras divertidas...felicidade...alegria...descanso...férias...
é de tudo isto que eu estou a precisar!
nunca mais chegam, sinto-me cansada, estoirada, sinto que a minha cabeça vai rebentar.
Além do mais, problemas atrás de problemas. É só isso que eu vejo: problemas! O que foi que a minha família fez para merecer este sofrimento todo? Alguém me diz? Estou farta de tudo! Apetece-me emigrar daqui, quero ver pessoas novas e sítios novos! Quero férias!!! Será pedir muito?
Rummy, lembras-te desta foto? Ai que dia tão bom. Sentir aquela brisa foi o melhor que podíamos ter feito nesse dia!

2 Comments:

  • amo essa foto ^^

    falta pouco, já faltou mais, basta resistir mais um pouco.
    desistir era morrer na praia e tu

    tens q tar perfeitamente viva pq o TRÊS DÊ, o EST, a MITRA, o C***** de bolso (atake), o tomate da fernanda, as caipirinhas do cafe da praia e tudo o rsto tão a nossa espera, pois aquela zona d elazer e prática desportiva, aquele local a beira mar plantado e chamado torreira não faz sentido sem a nossa disposição levanta-mortos XDD

    falta pouco para vermos o sol
    descansar
    simplesmente tostar ao sol

    quando esse dia xegar vai ser mais fácil e talvez os problemas se tornem menos problemáticos

    até lá resta... respirar fundo e lembrar-se da força =P

    BECS e animaçao (a proposito vou passar uma tarde com numeros-ultimo teste- 5ª feira- yeaaaaah!)

    ahahahaha tamos a organizar uma mega party de fim de ano =P


    qq coisa... MI LIGA XDDD

    By Blogger rummy_, at 6:17 da manhã  

  • tens toda a razão, Mendonça di mi bida. xDDD cá se vai arranjando maneiras de suportar o que vai acontecendo, nem que seja jogando sudoku xDDDD
    o pensamento do verão é mais forte que tudo, por isso há.que aguentar para ter a recompensa.

    obrigado pelo apoio (LEVANTA MORTOS ALLEEEEEZ - não esquecer o nosso querido caipirão)

    =P*

    By Blogger Smym*, at 11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home