...todos sabemos que os pilhões não existem...

3.6.06

Lo0lo0 Total e absoluto


Lo0lo0lo0l ai esta fotuh matou-me ontem: eu e a minha mana Fil no carnaval vestidas de tomateeeeeees! xDDDDD ela era magrinha mas eu nem sei porque é que me mascarei...eu já era um tomate!!!! lo0lo0l opá, tá mesmo cómica a raça da fotuh...xDDDDD gande

já tenho saudades destes carnavais...lo0l...isto é que era festa inocente! e o pormenor de atrás estar o meu papai e mamae todos atarefados com o lanche para me dar. ai morri com isto. xDDDDDD

esta é dedicada a ti minha pacota manusca Fiwipinah cremosa (lo0l)...quando ainda moravamos mesmo coladas uma à outra naqueles aprtamentos que estão por trás de nós. aquelas conversas na varanda, as molas que tu atiravas para me chamar, os tokes que mandavamos quando naum ouviamos as molas...a tua avó a queixar-se mque faltavam molas para estender a roupa e a minha mãe a dizer que andavam a cair molas do céu na nossa varanda! lo0lo0l quando almoçavamos cada uma na sua varanda e atiravamos batatas um à outra...as guerras de água...o pormenor do "mãe...vou dormir a casa da Fil(que era 1 metro ao lado)"...conversas na escada...as molas atiradas às pessoas que iam levantar dinheiro à caixa multibanco por baixo da minha varanda...e tantas outras coisas que naum cabem aqui! ai que tempos taum divertidos! embora agora já não vivamos ao lado uma da outra, continuamos as melhores amigas desde os dois anos de idade...e eu espero que isso dure sempre! desculpe se algum dia te chatiei...mas tu sabes como eu sou chata. lembras.te quando nos chatiavamos que eu nunca dava o braço a torcer? lo0lo0lo0lo0l ai que casmurra que eu era!!

em resumo, adoro-te minha pacota fofa (a outra pacota que naum fique com cíumes)!!!! pá, quando abri a pasta e vi esta foto deu.me umas saudades enormes destes tempos...naum ligues...é a nostalgia! beijuh pa ti Ariel e pó teu Eric xDDDDD (onem fizeste.me revirar a estante toda à procura desses filmes para ver como se chamava o raio do príncipe da sereia...e quando cheguei à caixa desse filme reparei que era gravado e por isso naum dizia nada. resultado? tive de arrumar tudo outra vez lo0lo0l eu disse-te que era john? henry? xDDDD tava perto)

beijuh gande pa tu mana e pa todos os perus