...todos sabemos que os pilhões não existem...

10.6.06

Mais um ano que acaba e ... FÈRIAAAAAAS!


Estamos de férias alleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeez! Porra...tava a ver que nunca mais chegavam! Já tava farta daquilo..eu e toda a gente!

O que eu sei é que o 11º ano foi o melhor ano de todos, foi espectacular, foi indescritível. Há certas relações que se fazem com as pessoas que não dão mais para esquecer! Adoro esta nossa turma do perú...foi a melhor que nos podia ter acontecido e tenho a certeza que nunca mais vamos ter uma turma assim!

Em suma, ADOREI.VOS, ADORO.VOS E VOU ADORAR.VOS SEMPRE!

E na fotuh é a minha Pacota Mijou.Se ( a minha manuska) Fiwipinha, o meu Fadista (meu caxorrão, gatão, saradão) e euh...huummm...pelo fundo parece que íamos para um aula de ed.física. xDDDDD Ai essas aulas foram demais mesmo!

Agora é estudar para os exames e depois disso desbundar "ol naites long" até sempre !
BORROU.SE CRONICAMENTE NERD, OH COME ON, OQ UE TU QUERES SEI EU!
ORBOU.SE, MIJOU.SE E GREGOU.SE , PERUUU, SUPER BOCK ABADIA-----------» ritmo do refrão do hung up da Madonna

Bju pa peruada todaaaaaaaaaaaaaaaaaa